Política de Troca e Devolução

O que nós mais queremos é ver nossos clientes felizes e satisfeitos com nossos produtos. Por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação conforme o Código de Defesa do Consumidor para que nossos clientes tenham acesso a todas as informações necessárias caso precisem utilizar algum de nossos serviços de troca ou devolução. 

Leia todos os tópicos com atenção, caso as condições descritas abaixo não sejam seguidas, nós não teremos a obrigatoriedade de aceitar a troca ou a devolução. 

1. Trocas e Devoluções 

1.1. Trocas por Defeito ou Avaria 

Caso o produto adquirido apresente defeito de fabricação ou avaria durante o transporte, o cliente tem direito à troca ou reparo gratuito do item. Para solicitar a troca ou o reparo, o cliente deve entrar em contato conosco dentro do prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O cliente deverá fornecer informações detalhadas sobre o defeito ou avaria e poderemos solicitar evidências fotográficas ou outros documentos para avaliação. 

1.2. Trocas por Insatisfação ou Arrependimento 

Se o cliente não estiver satisfeito com o produto adquirido ou tiver se arrependido da compra, ele poderá solicitar a troca ou devolução do item. Para isso, é necessário entrar em contato conosco dentro do prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto e o item deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, danos ou violação da embalagem original. O cliente é responsável pelos custos de envio do produto para nossa empresa. 

2. Procedimentos de Troca e Devolução 

2.1. Contato e Autorização 

Para solicitar uma troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente disponibilizado no site e fornecer as seguintes informações: 

– Número do pedido 

– Descrição do item a ser trocado ou devolvido 

– Motivo da troca ou devolução 

Após análise da solicitação, nossa equipe fornecerá as instruções necessárias e a autorização para o procedimento. 

2.2. Embalagem e Envio 

O produto a ser trocado ou devolvido deve ser embalado de forma adequada, preferencialmente na embalagem original ou em uma embalagem segura que garanta a proteção do item durante o transporte. O cliente é responsável pelos custos e pela escolha da forma de envio. 

2.3. Avaliação e Resolução 

Após recebermos o produto, realizaremos uma avaliação para verificar se o item atende aos critérios de troca ou devolução. Caso a solicitação seja aprovada, procederemos da seguinte maneira: 

• Troca: enviaremos o novo produto dentro do prazo estabelecido e arcaremos com os custos de envio. 

• Devolução: reembolsaremos o valor do produto, deduzindo os custos de envio originais, conforme a forma de pagamento utilizada pelo cliente. 

O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.  

3. Exceções 

Alguns produtos podem estar sujeitos a restrições específicas de troca ou devolução. Essas exceções serão claramente indicadas na página do produto em nosso site e podem incluir itens personalizados, produtos perecíveis, itens de higiene pessoal, entre outros. Em casos de dúvidas, recomendamos entrar em contato conosco antes de efetuar a compra. 

4. Garantia dos produtos 

Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos em produtos não duráveis e de 90 (noventa) dias para produtos duráveis. 

Caso não seja possível reparar o produto, o cliente poderá realizar a troca ou substituição do produto por um novo ou optar pelo ressarcimento do valor da compra. 

5. Em caso de problemas no recebimento dos produtos 

Pedimos que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega. Constando divergência entre o produto pedido e o produto recebido logo após a entrega, caso se encaixe em qualquer uma das situações abaixo, o cliente poderá recusar o produto, devendo entrar em contato com a nossa empresa: 

– Embalagem com sinais de abertura; 

– Produto fora da embalagem original ou avariado; 

– Produto não condizente com o pedido; 

– Faltando algum item do pedido. 

Sendo percebida alguma divergência depois do ato da entrega, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato conosco por meio dos canais disponibilizados em nosso site. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. 

6. Contato 

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação à nossa política de troca e devolução, entre em contato conosco por meio dos canais de comunicação disponibilizados em nosso site.  

Reservamo-nos o direito de atualizar esta política de troca e devolução periodicamente. As alterações serão publicadas em nosso site e a data de vigência será atualizada para refletir as mudanças. 

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